Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES:

  • Como entrar em contato com a loja?

    Nossos canais de comunicação são através do e-mail: atendimento@spoonkids.com.br, ou pelo telefone (51) 3035-4432.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

    Você pode pagar suas compras do site com cartão de crédito, basta escolher um das seguintes bandeiras: American Express, Diners Club, Hipercard, Mastercard ou Visa. O parcelamento no cartão pode ser feito em até 3x sem juros.

 

  • Posso comprar por telefone?

    Sim. Nossa empresa trabalha através de vendas via telefone (whatsapp), sendo o envio das mercadorias realizado pelos Correios. O pagamento poderá ser realizado com cartão de crédito ou depósito bancário. Para tanto é necessário registrar em seu telefone nosso número (51) 3035-4432 e contatar-nos através de conversa por whatsapp.  

 

  • Posso trocar mercadorias? Qual o prazo?

    Todas as normas que diz respeito a este item está no link Políticas de Trocas e Devoluções, podendo ali ser esclarecidas todas as dúvidas. O cliente pode solicitar a devolução ou troca dentro do prazo de até 07 (sete) dias, contados do recebimento da mercadoria. Para tanto é necessária comunicar nossa empresa através do e-mail atendimento@spoonkids.com.br do pedido de troca ou devolução, seguindo as normas estabelecidas no link Políticas de Trocas e Devoluções em nossa loja virtual.

 

  • Minha encomenda ainda não chegou. Como acompanho meu pedido?

    Seu pedido pode ser rastreado pelo site dos Correios, informando o código de rastreamento recebido. Ou ainda, pode acompanhar seu pedido através do link no rodapé de nosso site “Acompanhe seu pedido”. Observar os prazos de entrega estabelecido pelos Correios no momento da compra. Também podemos esclarecer suas dúvidas através do e-mail atendimento@spoonkids.com.br ou pelo telefone (51) 3035-4432.

 

  • Quando minha encomenda será entregue?

    O prazo de entrega é determinado pelos Correios, e conforme a escolha dos serviços prestados. Este prazo irá variar de acordo com o local de entrega informado. 

Importante lembrar de sempre observar o endereço indicado para a entrega, se todas as informações estão corretas e sem nenhuma falha.

 

  • Se eu não estiver em casa no dia da entrega, haverá cobrança de novo frete?

    Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega, sendo que após isto a mercadoria é devolvida para a empresa, conforme normas dos Correios. Neste caso, você deve entrar em contato com a Spoon Kids, através do e-mail atendimento@spoonkids.com.br, e informar o ocorrido. O custo do novo frete será por conta do cliente, que deverá aguardar o novo prazo para entrega.

 

  • Posso alterar meu endereço de entrega?

    Sim. Basta entrar em cadastro, com seu login e senha, e informar o endereço novo para entrega. É muito importante manter este dado sempre atualizado para que a entrega seja feita a contento.

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