Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Sempre visando a satisfação de nossos clientes, todos os produtos da Spoon Kids passam por uma rigorosa análise antes de seu envio. Entretanto, algumas questões podem ocorrer. Assim, caso o produto adquirido seja recebido com (i) a embalagem aberta ou avariada, (ii) o produto avariado, ou (iii) o produto em desacordo com o pedido, RECUSE imediatamente seu recebimento e entre em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@spoonkids.com.br. Tão breve entre em contato conosco, iremos orientá-lo de como deve proceder para a concretização da troca. 

Caso haja necessidade de troca ou devolução de qualquer produto após o recebimento, antes de reenviá-lo, comunique o fato à nossa equipe de atendimento, pelo e-mail antes informado. Basta clicar em “Pedido de Troca ou Devolução” existente no rodapé do nosso site e preencher os dados para a solicitação. Enviaremos um e-mail com as orientações a serem seguidas.

Somente após o recebimento da efetiva devolução da mercadoria pelos Correios à nossa empresa (em perfeito estado de uso e na embalagem original) é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Deve ser enviado juntamente ao produto a nota fiscal. 

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados por nossa empresa, desde que devidamente comprovado o defeito. Após o recebimento da mercadoria devolvida será realizada uma inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, será enviado o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio. 

A Spoon Kids não se responsabiliza por trocas ou devoluções de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.  Ainda, nossa empresa terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar: (i) pela substituição do produto por outro da mesma espécie ou (ii) pela restituição da quantia paga pelo produto. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. 

Conforme previsto na legislação do consumidor vigente, mesmo que a solicitação de devolução seja realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto. 

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Spoon Kids não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Poderá, também, o cliente optar por receber um vale compra no montante de seu crédito ou efetuar a troca por outra mercadoria de igual valor disponível no site. 

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas: 

1. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, e é imprescindível que seja imediatamente informado à nossa empresa, por e-mail, acerca desta situação;

2. Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pela Spoon Kids. Vale ressaltar que o frete de devolução da mercadoria é gratuito apenas para a primeira tentativa de troca; 

3. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com a nota fiscal; e; 

4. Para fazer a devolução, você deve clicar no botão “Pedido de Troca ou Devolução” existente no rodapé do nosso site ou entrar em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@spoonkids.com.br.

Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, vez que não aceitaremos tal devolução. 

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial. 

Para a restituição dos valores o produto deve ser recebido em nosso depósito e estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso. 

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada por nossa empresa. 

Somente após a efetiva devolução da(s) mercadoria(s) pelos Correios a Spoon Kids é que poderemos reenviar o pedido ao cliente.

IMPORTANTE: Não esqueça de nos informar através do formulário específico no site ou envio direto de e-mail para qualquer troca ou devolução.

Ainda possui alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail atendimento@sponnkids.com.br ou pelo telefone (51) 3035-4432.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Jk Industria e Comercio Ltda - CNPJ: 20.183.288/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2017